NIteo TimeTrack - Aplicação web para gestão completa de equipes remotas

Aplicação web para gestão completa de equipes remotas – do apontamento de horas aos faturamentos.

O teletrabalho veio para ficar. Aumente a produtividade de seu time remoto centralizando os processos do início ao fim de seus projetos em um só ambiente, com transparência e agilidade. No TimeTrack, você concentra os diversos fluxos de trabalho de sua organização, do registro e gestão das equipes às solicitações de faturamentos.

O Niteo®TimeTrack é mais que uma ferramenta de apontamento de horas. É o gerenciamento holístico das diversas áreas interdependentes de sua organização.

Os vários departamentos da sua empresa ainda utilizam ferramentas separadas que não conversam entre si? Você ainda adota uma solução pra cada necessidade, acumulando ferramentas e licenças?

Isso promove a dispersão das informações estratégicas de seu negócio, impossibilitando uma gestão inteligente e eficiente.

É cada vez mais necessária uma visão clara e integrada de todo o ecossistema que compõe o negócio. Promova a integração e a agilidade com uma ferramenta que permite aos seus colaboradores o apontamento de horas trabalhadas e ajuda você a gerenciar sua equipe.

O que é o Niteo®TimeTrack e para que se destina?

O TimeTrack é uma aplicação web pensada para colaboradores fazerem o apontamento de horas trabalhadas e organizações praticarem a gestão integrada de serviços, centralizando seus diversos processos de Recursos Humanos, Comercial, Financeiro e Projetos em um só ambiente, com agilidade e eficiência.

Com 11 anos no mercado, o TimeTrack conta com:

Mais de 1 milhão de horas apontadas
Mais de 2 mil projetos concluídos
Mais de 500 clientes cadastrados
Mais de 400 colaboradores cadastrados

Os benefícios que a ferramenta oferece.

  • Cadastro de colaborador, cliente e projeto.
  • Apontamento de horas trabalhadas por colaborador por projeto.
  • Solicitação de faturamento ao cliente.
  • Apontamento de faturamentos.
  • Cadastro de notas fiscais.
  • Abertura de chamados de suporte para clientes.

Principais funcionalidades da aplicação TimeTrack.

  • Centralização do histórico de horas dos projetos em uma plataforma amigável e de fácil visualização.
  • Alocação de horas dos colaboradores nos projetos.
  • Acompanhamento da utilização de horas alocadas e do andamento dos projetos.
  • Consulta de solicitações de faturamentos por status, data estimada e valor.
  • Organização de projetos por linhas de negócios, clientes e parceiros.
  • Upload e consulta de notas fiscais.

Conheça algumas telas da aplicação:

Tela inicial com as permissões de administrador
Tela inicial com as permissões de administrador
Tela inicial com as permissões de administrador
Apontamento de horas
Apontamento de horas
Apontamento de horas
Administração de projetos
Administração de projetos
Administração de projetos
Cadastro de Projeto
Cadastro de Projeto
Cadastro de Projeto
Uma cultura Data Driven e uma tomada de decisão informada dependem da consolidação e solidez dos dados, que começam dentro da organização. Ao adotar o Niteo® TimeTrack você promove a integração dos processos internos e a centralização das informações estratégicas do seu negócio em um só ambiente.

Solicite aqui uma demonstração da aplicação e uma proposta para implementá-la na sua empresa.

Solicite sua proposta.

Menu