Niteo

A nova escola de tecnologia: Niteo Learning

Neste início de 2021, introduzimos o Niteo Learning, a nova instituição da Niteo que fornecerá cursos de tecnologia de forma prática e com metodologia própria. A nossa unidade de negócios de treinamentos se mostrou crucial para a evolução de profissionais de todas as áreas e decidimos dá-la autonomia para que se tornasse o Niteo Learning.

Como nasce a marca da escola de tecnologia da Niteo.

A importância crescente em treinamentos

A missão da Niteo é elevar a eficácia das empresas através de Tecnologias e Serviços em Data & Analytics, por isso, lá em 2016, começamos a oferecer cursos de Power BI. A ferramenta é fundamental para otimizar a infraestrutura de instituições e, como era uma novidade no mercado, muitas organizações não tinham acesso a um programa que ensinasse propriamente o Power BI.

Embora a nova frente tivesse sido um sucesso, com a crise nacional que acontecia em 2018, priorizamos as atividades core da Niteo: projetos e serviços. Porém, retomamos a área de treinamentos em 2020 e, dessa vez, o sucesso foi maior ainda. Com foco especial, diversidade nos cursos e amadurecimento no negócio, a unidade de treinamentos da Niteo se mostrou uma grande potência.

Com a tecnologia se tornando intrínseca às nossas vidas, a proficiência em ferramentas digitais nunca foi tão necessária quanto agora. Além de permitir a realização de tarefas diárias, conseguir navegar plataformas tecnológicas com maestria leva a otimização de tempo e aumento de produtividade. Pensando no quanto essa formação é essencial, criamos o Niteo Learning.

As novidades do Niteo Learning

O Niteo Learning terá uma abordagem única em seus cursos: além de ensinarmos a parte teórica dos fundamentos das ferramentas, montaremos juntos, em sala de aula (virtual ou presencial), um case. Dessa forma, todos os alunos conseguirão perceber o seu progresso ao longo do curso e sair com um resultado concreto.

Além disso, todos os cursos serão atualizados mensalmente. Pois com a mutabilidade tecnológica, o conteúdo programático precisa estar a par de todas as mudanças das ferramentas. Portanto é essencial que todos os treinamentos sejam ao vivo e não gravados. Assim, a cada aula que inicia, a qualidade do que estamos oferecendo é a melhor do mercado.

Niteo Learning visa um conhecimento cada vez mais especializado e aprofundado de seus cursos. Temos grandes planos para o futuro. Quer ver o nosso trajeto até lá ou saber mais do que vem por aí? Siga nossas redes sociais!

Instagram: instagram.com/niteolearning

LinkedIn: linkedin.com/company/niteolearning

 

Leia mais sobre:
Post anterior
Microsoft lança Azure Purview, seu novo serviço de governança de dados
Próximo post
Conheça o Microsoft Viva – a primeira EXP para o mundo digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu